Silvia Odete Morani Massad

Jogos Olímpicos de Estocolmo de 1912

%name
Silvia Odete Morani Massad

Veja a história do hipismo em texto compartilhado por Silvia Odete Morani Massad.

A oposição foi realizada mais de 5 dias. Dia 1 foi o Teste de Resistência, composto por 55 km em ruas (com um período permitido de 4 horas, dando uma velocidade de aproximadamente 230 metros por cada momento), rapidamente levou após por um curso de 5 km de crosscountry em um Velocidade de 333 metros para cada momento. Punições de tempo foram dadas para ultrapassar o tempo permitido, no entanto, nenhum foco extra foi dado para ser rápido.

Dia 2 foi um dia de descanso, antes de os garanhões partiram no teste de velocidade no dia 3, em um curso de steeplechase que foi de 3,5 km com 10 impedimentos simples, a 600 mpm.

Dia 4 foi o Jumping Test (“Prêmio Jumping”), que compreendeu 15 dissuasores, maior 1.3 metros de altura e 3.0 metros de largura.

Dia 5 foi o Teste de Adestramento (“Prize Riding”), que era como o teste de adestramento individual naquele ano, além dos garanhões não eram obrigados a fazer oitavas-de-figura, voando mudanças, ou os testes hopping e aquiescência que eram exigidos do Cavalos de adestramento.

Garanhões necessário para transmitir não menos de 176 libras e deve usar um arnês dupla. Os cavaleiros eram obrigados a ser vestidos em uniforme casual.

1920 Olimpíadas de Antuérpia

Houve mudanças críticas no arranjo para os Jogos Olímpicos de 1920, o mais eminente foi a expulsão do teste de adestramento. 25 corredores de 8 países contended.

Os garanhões começaram no dia 1 com um teste de pistas e trilhas de 45 km para ser concluído em 3,5 horas. Este foi percorrido por um teste de 5 km crosscountry, com 18 impedimentos entre 1.1-1.15 metros de altura, com um ponto de confinamento período de 12,5 minutos.

Dia 2 composto de um momento de ruas e pistas de teste que foi de 20 km, com um ponto de confinamento período de 60 minutos. O cavalo foi então inspecionado por um veterinário, e descartado se fraco ou excessivamente esgotado, tornando impossível prosseguir. O garanhão seguiu em frente para fazer uma corrida de obstáculos de 4000 metros a 550 mpm. Diferente do ano anterior, a velocidade foi compensada, com os pilotos ganhando 1/2 ponto na chance de que eles cavalgaram a 600 mpm e 1 ponto no caso em que foi montado a 650 mpm (este arranjo de focos extras foi descartado Em 1971). Eles foram punidos 1 ponto para consistentemente sob o tempo. Outra administração foi adicionalmente estabelecida que matou os pilotos após três recusas, run-outs ou quedas.

O teste de salto era composto de 18 senões, um maior de 1,25 metros de altura, em um curso de 1.150 metros. Houve um confinamento de tempo de 3 minutos, novamente remunerando a velocidade com um ponto adicional de 1/2 para consistentemente sob o tempo, incluindo 1/4 ponto para consistentemente mais. De modo algum como os testes de hoops de hoje, algumas obstruções devem ser limpas em várias circunstâncias em meio ao teste, em uma parte alternativa da cerca de cada vez. Riders pegou focos para recusas, run-outs, quedas, e saindo da base.

O peso exigido foi reduzido para 165 libras, onde ficaria por muito tempo. Os cavaleiros poderiam igualmente desgastar revestimentos maçantes ou “cor-de-rosa” um pouco do que roupa ocasional do uniforme. Todos os pilotos precisavam usar calças brancas e bonés de seda.

Não perca nenhuma notícias de Silvia Odete Morani Massad.

1924 Jogos Olímpicos de Paris

Os Jogos de 1924 mudaram novamente a configuração para o que pode ser visto hoje. 44 contendores de 13 nações participaram.

Adestramento foi realizada mais de dois dias por causa do grande número de seções. O teste era atualmente requerido para ser mantido em um campo de 20×60 metros, e um ponto mais distante foi fundado (10 minutos 30 segundos mais extremos). Os pilotos precisavam mostrar a caminhada, a corrida “convencional” (de trabalho), tanto a subir quanto a sentar-se, a corrida “moderada”, a corrida alargada, a corrida “comum” e expandida. Eles também precisavam mostrar pequenos círculos, a parada, reinback, e contra-jog. Houve nova decisão este ano que exigiu um arnês dupla, porém não permitiria martingales, gazes, ou tendo rédeas. Os cavaleiros podiam agora vestir tampões da perseguição não obstante tampões de seda.

O teste crosscountry no dia 3 foi como o que é atualmente chamado de “longo arranjo” teste, e foi um teste de continuidade genuíno, tendo 2 horas, 1 minuto e 47 segundos. Consistia de 5 etapas. A Fase A foi um teste de 7 km de ruas e trilhas a 240 mpm, seguido pela Fase B, um steeplechase de 4 km a 550-600 mpm, então Fase C, um momento de ruas e trilhas a 240 mpm com 15 km de comprimento. O cavalo seguiu então o teste de cross-country de 8 km (Fase D) a uma velocidade de apenas 450 mpm. Não como hoje, o piloto precisava terminar um jog 2 km no nível de 333 mpm (Fase E, que foi revogada em 1967).

O quarto dia realizou o teste de salto.

 

Silvia Odete Morani Massad

Silvia Odete Morani Massad compartilha notícias de hipismo.

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Equestrian_at_the_Summer_Olympics